quinta-feira, 2 de julho de 2009

Novidades de última hora

A Rádio Mangualde ESTÁ A PROMOVER, neste momento a nossa Blogagem Colectiva, de 10 a 31 de Julho.

Os participantes deverão escrever em 10 linhas, qual a sua terra eleita (de qualquer ponto do país, seja ela aldeia, vila ou cidade) onde passa habitualmente as suas férias de Verão em Portugal (no caso dos amigos brasileiros, poderão falar da sua terra no Brasil) e a razão da sua escolha, acompanhada, é claro, por uma fotografia do lugar.

Estão em jogo dois prémios:

- Ao melhor artigo (texto e foto) – uma noite para 2 pessoas no fantástico hotel Douro River Hotel & SPA, em regime de alojamento e pequeno-almoço. Terão um quarto com vista para o rio Douro e acesso á piscina exterior. Trata-se de 1 hotel de 4 estrelas na Região do Douro e dotado de 1 óptimo SPA. O prémio é válido para qualquer dia da semana, sujeito á disponiblidade do hotel para a data pretendida.
Para saber mais sobre o hotel e ver as suas fotos, por favor visite:

http://www.douroriverhotel.pt/



- Ao melhor comentário: um conjunto de 2 garrafas de vinho da Adega Cooperativa de Mêda: um DOC bicasta tinto e Reserva de 2004 - Adega de Mêda, e um vinho do Porto Branco - Fraga Ruiva, produzidos na Região demarcada do Douro.


Inscrição até dia 7 de Julho. Inscreva-se já para o e-mail: aminhaldeia@sapo.pt

8 comentários:

  1. Boa noite Susana!
    Obrigada pelo desafio, talvez participe desta vez na blogagem colectiva, mas queria dizer-lhe que o meu blog actualmente activo é a Soma dos dias.
    O cantinho da tia é uma recordação e serve-me de experiências, por isso só agora vi os recados que me deixou!
    Bjs
    Alcinda Leal

    ResponderEliminar
  2. Alcinda: Obrigada pela sua visita e comentário. Ficarei a aguardar por si, para receber a sua inscrição e contributo para a blogagem, até 7 de Julho.
    Bjs Susana

    ResponderEliminar
  3. Susana, já enviei (ontem) a inscrição e o texto com a foto. Diz se recebeu.

    beijos em dia de Sol!

    ResponderEliminar
  4. Susana
    Já estou inscrita, não estou? Agora é só enviar o texto com a foto, certo?
    Já agora: tenho um bom desafio para si no meu blogue. Veja lá se sabe responder.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Certíssimo Teresa!

    Estou a aguardar pelo seu contributo. A propósito do desafio, já dei um saltinho e vou responder amanhã via e-mail.
    Bjs Susana

    ResponderEliminar
  6. Pitanga: Já recebi!Obrigada pela rapidez!

    Bjs Susana

    ResponderEliminar
  7. é UMA IDEIA MARAVILHOSA. jÁ ENVIEI O MEU POSTER. sÓ FALTA CHEGAR DIA 10 E PUBLICAR NO MEU BLOG. uMA INTERÇÃO DE AMIGOS.
    COM CARINHO
    SANDRA

    ResponderEliminar
  8. O endereço do blog é http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    sandra

    ResponderEliminar