quinta-feira, 10 de junho de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO "ALDEIAS HISTÓRICAS DE PORTUGAL - GUIA TURÍSTICO"

Exmo. Sr. Dr. Júlio Sarmento, Presidente da Câmara Municipal de Trancoso esteve presente e tivemos a honra de o ouvir discursar sobre esta iniciativa.

2 comentários:

  1. Caros organizadores deste evento, o nosso muito obrigado por este dia. Foi uma honra para nós ter participado nele (eu Eugénia, como bloguista, mostrando o que de mais belo existe na minha - pequena mas sempre em movimento - aldeia.)

    Estar, conviver e poder partilhar ideias com outras pessoas, que têm como um dos seus objectivos dar a conhecer as suas terras e as suas gentes, foi uma grande honra.

    À Susana Falhas e à sua equipa, um obrigada especial pela excelente obra que lançaram “ Aldeias Históricas de Portugal - Guia Turístico”.
    Temos a certeza que muitas das pessoas que o lerem irão ter uma vontade enorme de visitar estes cantinhos das nossas terras Lusas, muitas vezes desconhecidas e que tanta beleza têm.
    Ao seu marido, à Lena e ao Tiago, uma grande agradecimento pela simpatia com que nos receberam.

    Um abraço de:
    Eugénia Santa Cruz (da bela aldeia de Cortecega)e Carlos (da aldeia do Corterredor-Góis), Filipa e Rita Lourenço (da lindíssima vila de Sintra – Lisboa).

    Celeste Santos, Dina Neves e Rafaela Neves (da cidade dos Doutores, Coimbra – Dalila Neves e Gonçalo Neves (da bela aldeia de Cortecega).

    ResponderEliminar
  2. Amiga Eugénia:

    O prazer foi todo nosso! Ter a possibilidade de nos conhecermos pessoalmente, depois de tantos meses a comunicar-nos à frente de um teclado, foi muito gratificante para mim e para toda a minha equipa.

    Fiquei encantada contigo e com a tua família e com a tua aldeia, que tão bem apresentaste a todos nós. O cargo de embaixatriz do concelho de Gois e, em particular da tua aldeia Cortecega, assentam-se como uma luva, ao lado do nosso amigo Acácio.

    Fica prometido, que irei com a minha família conhecer a vossa terra. Porque não lá para Setembro?

    Um grande abraço de todos nós!

    Susana Falhas

    ResponderEliminar